Estamos em busca de um Técnico de Suporte para atuar diretamente nas instalações do cliente, prestando suporte ao sistema de controle de pausa térmica.
O profissional será responsável por garantir o funcionamento adequado do sistema, oferecendo suporte técnico e operacional aos usuários, além de realizar atividades de rotina administrativa relacionadas ao sistema.
Responsabilidades: Instalação e configuração de gateways;Configuração e manutenção de beacons;Suporte técnico aos usuários do sistema de controle de pausa térmica;Execução de rotinas administrativas associadas ao sistema. Requisitos Técnicos: Conhecimentos em informática (sistemas operacionais, instalação e configuração de softwares);Noções de redes (configuração básica, identificação de falhas);Domínio do pacote Office (Word, Excel, entre outros). Perfil Comportamental: Proatividade na identificação e resolução de problemas;Comprometimento com prazos e qualidade das entregas;Pontualidade e organização nas atividades diárias;Boa comunicação para atendimento e orientação de usuários. O que oferecemos para você? ?Vale Refeição ou Alimentação;
?Assistência médica e Odontológica;
?Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
?Seguro de Vida;
?Convênio Academia;
?TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
?PAC - Programa de aceleração de carreira;
?Reembolso para certificações;
?MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
?Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVIT