 
        
        0116 - Analista de Desenvolvimento de Negócios – Câmbio, Investimentos e Crédito | Sede Administrativa – Porto Alegre/RS
Nós acreditamos que o talento pode render um futuro melhor. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e acreditamos que, com a cooperação e o talento das mais de 47 mil pessoas colaboradoras, nós conseguimos gerar impacto positivo para as comunidades onde atuamos.
Buscamos um profissional que será responsável por dar suporte às agências e execução de tarefas referentes à formalização das operações de contemplação de todas as linhas de consórcio. O atendimento se dará a todos os públicos de associados bem como aos colaboradores internos das agências.
Responsabilidades:
 * Atuar no atendimento consultivo a associados e colaboradores, com foco em produtos de Câmbio e Comércio Exterior;
 * Realizar análises e simulações de propostas de crédito, identificando oportunidades e soluções adequadas ao perfil do associado;
 * Prestar consultoria em investimentos, contribuindo para decisões financeiras mais assertivas;
 * Apoiar tecnicamente os times internos e os associados em operações internacionais e produtos financeiros especializados;
 * Elaborar e interpretar análises gerenciais e de resultados dos produtos da Cooperativa.
 * Participar de reuniões com áreas de negócios para mapear e explicar os resultados dos produtos e propor melhorias.
 * Suporte e atendimento operacional para as agências e atendimento de forma digital aos associados;
 * Capacidade de fornecer suporte técnico e operacional aos colegas de trabalho e associados, resolvendo dúvidas e problemas relacionados aos produtos;
 * Habilidade para se comunicar de forma clara e eficiente com os associados, colegas e outras partes interessadas, tanto verbalmente quanto por escrito;
 * Gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficiente, organizada e dedicada, mantendo a qualidade do trabalho.
Requisitos:
 * Ensino superior em andamento ou completo em áreas afins: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Processos gerenciais, Economia ou Engenharias.
 * Certificações Anbima CPA-10 ou CPA-20.
 * Experiência profissional em atividades de atendimento e/ou suporte a conhecimentos vinculados ao público a todos os segmentos;
 * Que possua histórico de entregas consolidadas em seu currículo, na posição atual e que seja possível validar.
 * Boa comunicação;
 * Desejável conhecimento básico em demais soluções Sicredi (conta corrente, cartões, portfólio de seguros, câmbio, investimentos);
 * Boa organização;
 * Habilidade de multiplicar o conhecimento;
 * Senso de urgência;
 * Inovação;
 * Agilidade.
Benefícios:
 * Vale Alimentação ou Refeição;
 * Plano de Saúde;
 * Auxílio Nutrição;
 * Auxílio Educação e Idiomas;
 * Previdência Privada;
 * Auxílio Creche;
 * Programa de Participação de Resultados;
 * Seguro de Vida.
Horário: 08h30 às 17h30 com 1 hora de intervalo, segunda-feira à sexta-feira.
Esta oportunidade refere-se a uma vaga efetiva na Sede Administrativa da Cooperativa Sicredi Origens RS - Av. Mariland, 477 - Bairro Auxiliadora - Porto Alegre - RS.
Processo Seletivo:
 * Step 3: Entrevista - Gestão de Pessoas
 * Step 4: Avaliação Técnica
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil, e estamos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
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