Desenvolvimento e coordenação de estratégias logísticas incluem planejar, administrar e controlar requisitos de transporte (RTs) no sistema do cliente.
1. Planejamento: Emitir, atualizar, corrigir e cancelar RTs;
2. Administração: Inserir programações de embarque e desembarque de pessoal e materiais nos sistemas internos do cliente;
3. Controle: Utilizar o sistema logístico do cliente como ferramenta principal para administração das operações logísticas;
4. Atualização: Alimentar e atualizar todos os módulos do sistema Logístico do cliente utilizados pela equipe de logística;
5. Agendamento: Realizar agendamento nos portos;
6. Emissão de Documentos: Emissão de Nota fiscal de transporte (Microsiga);
7. Requisição: Emissão de requisição sistema do cliente;
8. Dimensão de Veículos: Dimensionar veículos (carretas).
Requisitos
* Técnico em Logística ou similar com ensino superior;
* Sólida experiência nas áreas de logística e transportes de cargas;
* Vivência no mercado de O&G;
* Excelência em Excel básico/Intermediário;
* Conhecimento em SAP (RT de cargas);
* Dimensionamento de carga.
Benefícios
* Ambiente colaborativo e ágil;
* Oportunidades reais de crescimento baseado em meritocracia;
* Política ativa de diversidade e inclusão.
Processo Seletivo
1. Inscrição
2. Testes
3. Entrevista com RH
4. Validação de Requisitos
5. Entrevista Técnica
6. Contratação