Analista De Suporte - Esse(a) profissional será responsável por se deslocar até as localidades para realizar atendimentos presenciais, garantindo a manutenção, configuração e pleno funcionamento dos equipamentos de tecnologia utilizados nas operações. Principais responsabilidades Atender chamados técnicos presenciais em diferentes unidades da região. Realizar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho, impressoras, periféricos, PDVs e terminais de autoatendimento (Self-Checkout). Efetuar diagnósticos e manutenção de hardware, software e rede. Apoiar usuários em incidentes e dúvidas técnicas. Registrar atendimentos no sistema de chamados. Garantir que os deslocamentos e atendimentos ocorram dentro dos prazos acordados (SLA). Requirements Experiência em suporte técnico de TI (hardware, software e redes). Conhecimento em manutenção de PDVs, balanças e equipamentos de autoatendimento. Habilidade em diagnóstico e resolução de incidentes. Boa comunicação, organização e postura para atendimento em campo. Possuir veiculo próprioDisponibilidade para deslocamentos constantes (CNH categoria B em dia ). Diferenciais Experiência em ambiente de varejo/supermercados. Conhecimento em sistemas operacionais (Windows/Linux). Familiaridade com sistemas de chamados. " Benefits Vale Refeição: Valor fechado R$ 600,00/mês (desconto de 5%)Combustível (Cartão Sodexo, Pluxee) R$ 0,70 por km rodado devido utilizar seu carro próprio. Assistência Médica: Amil; Assistência Odontológica: Amil; Convênio Farmácia;Reembolso mensal de R$ 50,00 pelo uso de smartphone próprio. Seguro de Vida; Auxílio Academia: Gympass; Acesso ao Sesc: Aproveite momentos de lazer e bem-estar nas unidades do Sesc. Parceria com a Petlove plano de saúde para pets com condições especiais. Apoio Pass suporte psicológico, jurídico e financeiro por telefone.