O que buscamos:
1. Ensino Médio Completo;
2. Experiência em pneus e autocenter;
3. Foco em liderança;
4. Vivência na área comercial;
5. Senso de dono;
6. Disciplina no cumprimento de processos;
7. Boa relação interpessoal.
Alguns dos desafios que você vai Encarar:
8. Realizar abertura e fechamento de loja;
9. Acompanhar e garantir o cumprimento das atividades administrativas;
10. Fazer a gestão das pessoas, controlando os pontos, entendendo se há alguma queixa ou atrito e qual resolução é viável;
11. Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado;
12. Reportar os acontecimentos, relatórios e desenvolvimentos para o gerente da sua regional;
13. Motivar os colaboradores à cumprir com as metas estabelecidas pela empresa;
14. Realizar a venda de pneus, peças e serviços;
15. Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja no geral;
16. Garantir a qualidade do atendimento/serviço prestado ao cliente.