Descrição da vaga
Realizar atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp e, por vezes, presenciais nas dependências da TEXIUS. Abrir e monitorar chamados de Assistência Técnica via plataforma online. Gerar orçamentos via sistema ERP. Enviar laudo de análises técnicas e orçamentos por e-mail. Prestar suporte técnico via telefone para resolução de problemas nos produtos e tirar dúvidas relacionadas ao funcionamento dos equipamentos. Auxiliar nas demais atividades relacionadas com o setor de Assistência Técnica.
Responsabilidades
* Realizar atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp e presencialmente, quando necessário.
* Abrir e monitorar chamados de Assistência Técnica via plataforma online.
* Gerar orçamentos via sistema ERP.
* Enviar laudos de análises técnicas e orçamentos por e-mail.
* Prestar suporte técnico via telefone para resolução de problemas nos produtos e esclarecer dúvidas sobre o funcionamento dos equipamentos.
* Auxiliar nas demais atividades relacionadas com o setor de Assistência Técnica.
#J-18808-Ljbffr