- Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta-feira 08h00 as 17h30
Assumir carteira de clientes montada: acompanhar frequência e recorrência de compra, detectar oportunidades, acompanhar estoque e histórico de clientes;
Aumentar a base clientes por meio de prospecção (levantar, qualificar, elaborar novas propostas), ações de crosselling e upselling.
Receber demandas receptivas de clientes interessados nos produtos e soluções RL, avaliando a qual segmento pertence, atendendo aqueles com perfil de venda interna e endereçando os demais para as áreas de Negócios correspondentes.
Prestar informação sobre o produto e orientar o cliente quanto ao melhor aproveitamento das soluções.
Elaborar, registrar, acompanhar e fechar propostas comerciais e contratos
Negociar e renegociar condições comerciais (preço, prazos, SLAs).
Administrar sua atuação junto ao cliente e ao acompanhamento comercial.
Gerenciar e reportar esforços comerciais, sugerindo táticas e melhorias ao seu gestor.
Acompanhar o mercado e comportamento de concorrentes, seja na atuação, produtos ofertados e prática de preços.
Encaminhar problemas de qualidade quando diagnosticados pelo cliente
* Local de trabalho: Sorocaba, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
* Prospecção
* Spinn Selling
* Venda Desafiado
* Venda consultiva
* Gestão de carteira
* CRM