Descrição Sumária Das Atividades
Profissional responsável por auxiliar o Analista de Marketing nas operações e estratégias de marketing promocional, tais como ativações de marca em parceiros, organização de eventos, gestão de patrocínios, monitoramento das contrapartidas dos parceiros e controle orçamentário das contas contábeis da área em questão.
Requisitos Obrigatórios
1. Bacharelado em andamento em Marketing, Administração ou área relacionada;
2. Experiência em marketing promocional;
3. Experiência na elaboração de eventos e gestão de patrocínios;
4. Domínio em conhecimentos de Excel;
5. Conhecimento intermediário em Controle Orçamentário.
Requisitos Desejáveis
1. Experiência em rotinas administrativas e de tesouraria, tais como lançamento de NFs, controle de orçamento e uso de sistemas de pagamento.
2. Experiência em ativação de marketing promocional e elaboração de eventos corporativos.
Atividades
1. Registrar as atividades realizadas de forma detalhada.
2. Auxiliar as ativações da nossa marca nos parceiros e patrocínios;
3. Auxiliar a organização de eventos internos e externos;
4. Auxiliar a gestão de patrocínios privados;
5. Auxiliar a gestão de patrocínios da Lei Djalma Maranhão;
6. Realizar o monitoramento das contrapartidas dos parceiros;
7. Realizar o controle orçamentário das contas contábeis de Marketing Promocional e de Patrocínios;
8. Auxiliar nas demais tarefas de marketing pautadas pelo superior da área.
Habilidades Técnicas
1. Boa compreensão dos princípios de gestão de eventos e patrocínios;
2. Capacidade demonstrável de realizar várias tarefas e cumprir prazos;
3. Boa organização, com uma abordagem orientada para o cliente;
4. Excelente capacidade relacionamento e desenvolvimento de network interno e com parceiros.
Habilidades Comportamentais
1. Postura profissional e ética ao tratar com os fornecedores;
2. Notáveis habilidades de comunicação e interpessoais.
#J-18808-Ljbffr