🌍 Faça parte da Zucchetti!
Desenvolver soluções sob medida para cada necessidade é algo que faz parte do nosso dia a dia, em todos os nossos projetos. Da Itália ao Brasil, estamos presentes em vários pontos do mundo. E não importa a localização, o nosso propósito é sempre o mesmo: criar ferramentas capazes de transformar rotinas e gerar resultados incríveis.
O que nos move?
Inovação, colaboração e a busca incessante por soluções que transformam a vida das pessoas. Acreditamos que a nossa missão de inovar para transformar só é possível através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito.
Cargo
Atuação no planejamento, acompanhamento e execução de projetos de implantação de sistemas ERP, garantindo aderência às metodologias de gestão de projetos, cumprimento dos prazos acordados e foco na satisfação do cliente. O profissional atuará como elo entre áreas técnicas, clientes e demais stakeholders, assegurando a entrega de valor nas soluções implantadas.
Responsabilidades
* Construir e fortalecer o relacionamento entre a empresa e seus clientes, atuando como principal ponto de contato dos projetos;
* Criar e apresentar Status Reports, garantindo a transparência e o alinhamento contínuo com os clientes;
* Liderar todo o ciclo de vida dos projetos, desde o kick-off até a entrega final, garantindo qualidade, prazos e alinhamento estratégico;
* Formalizar as interações relevantes com clientes e equipes internas, garantindo a rastreabilidade e a transparência das informações;
* Criar cronogramas de projetos, acompanhar prazos e realizar atualizações regulares;
* Auxiliar no controle orçamentário dos projetos, monitorando despesas, comparando com o orçamento aprovado, reportando desvios e sugerindo ajustes;
* Monitorar a execução dos projetos de implantação, reportando avanços, riscos e desvios;
* Participar de reuniões de alinhamento com clientes internos e externos;
* Elaborar e manter atualizada a documentação dos projetos (status reports, atas, cronogramas etc.);
* Atuar em conjunto com os analistas de implantação, coordenadores e demais áreas envolvidas;
* Desenvolver e manter a documentação dos projetos atualizada, incluindo relatórios de status, atas de reuniões e registros de decisões;
* Sugerir melhorias nos processos internos de gestão de projetos e na experiência do cliente;
* Sugerir e assegurar a atualização e a correta manutenção dos controles e sistemas da empresa, de acordo com os processos internos;
* Realizar análises e propor melhorias nos processos da área;
* Apoiar a disseminação de boas práticas em gestão de projetos;
* Apoiar na definição do escopo, cronograma e metas dos projetos sob sua responsabilidade;
* Apoiar a liderança da área na construção e acompanhamento de fluxos de trabalho e KPIs, oferecendo dados e insights para tomadas de decisão;
* Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.
Requisitos
A Zucchetti busca um profissional parceiro para atuar em nossos Projetos! Se você é uma pessoa jurídica com perfil estratégico, organização, habilidade para lidar com múltiplas demandas e interesse em atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo, essa oportunidade é para você! Buscamos um prestador de serviços com o seguinte perfil:
* Formação em Administração, Tecnologia da Informação, Engenharias, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Pós-graduação em Gestão de Projetos e/ou certificações na área (como PMI, Scrum, entre outras);
* Experiência comprovada entre 6 e 8 anos na área;
* Inglês em nível intermediário será considerado um diferencial.
Modalidade de atuação
Pessoa Jurídica (PJ)
Vaga disponível para profissionais PCD.
Se você quer colaborar com uma equipe que valoriza a inovação, o crescimento contínuo e o bem-estar das pessoas, venha construir a sua história com a Zucchetti!