High school or equivalent
- Work a flexible schedule/shift/work area, including weekends, nights, and/or holidays
A Amazon está no Brasil desde 2012, estabelecendo parte de sua operação no centro de distribuição em Cajamar - SP.
Somos reconhecidos como uma empresa obcecada em trazer inovações para o cliente.
Para manter essa crença precisamos de pessoas que gostem de aprender e inovar, trazendo consistência e mergulhando profundo em seus propósitos.
Você tem paixão por mergulhar fundo nos dados e nos números?
Você está motivado a trabalhar em situações desafiadoras?
Gosta de lidar com pessoas?
Se você respondeu sim às perguntas acima, por favor, continue lendo!
**Disponibilidade de trabalho**: Escala 6 X 1 no turno diurno.
Key job responsibilities
- Gerenciar o fluxo dos pedidos através de múltiplos processos;
- Ser responsável pela comunicação com os OPs Lead/área e pelo escalonamento de qualquer risco a experiência do cliente ou falha;
- Acompanhar e monitorar rate e qualidade dos processos.
- Facilitar a comunicação entre as múltiplas áreas da operação;
- Monitorar e comunicar os riscos / oportunidades;
- Analisar e tomar decisões com base em dados/números.
A day in the life
Acompanhamento dos associados;
Acompanhamento hora a hora dos números de produtividade, qualidade, tempo ocioso no processo, tempo de start para o processo e etc.
Reportar barreiras para a Liderança;
Agir de forma proativa para extinguir situações que envolvem risco de segurança;
Auditorias comportamentais relacionados ao processo padrão de trabalho;
- Será considerado diferencial ter participado do Programa Shadow.
- Será considerado diferencial ter sido/ser Embaixador.
- Será considerado diferencial Atendence acima de 94%.