**Desenvolvimento de Atividades de Apoio ao Atendimento do Cliente
O nosso cliente está procurando por um profissional para realizar atividades de apoio ao atendimento do cliente nos canais oficiais. A pessoa escolhida irá apoiar no cumprimento das etapas cruciais da jornada de implantação, interagir com o cliente para fortalecer o engajamento nos serviços de Customer Education e colaborar com outras equipes no uso e gestão das ferramentas de apoio à equipe de atendimento.
**Responsabilidades**:
* Apoiar na implementação de processos e procedimentos para garantir a qualidade do serviço ao cliente;
* Realizar tarefas administrativas para suportar as necessidades dos funcionários e gerentes;
* Desenvolver habilidades em comunicação eficaz para trabalhar bem com os clientes e a equipe;
* Mantenha-se atualizado sobre as últimas tendências e práticas de excelência no setor de Customer Service.
**O que você precisará ter:**
* Habilidades excepcionais em comunicação e relacionamento interpessoal;
* Vocacional empreendedor e orientado para resultados;
* Paciência e calma diante de situações difíceis;
**Conhecimentos e Habilidades Desejáveis:
1. Experiência prévia em cargos de apoio ou assistência;
2. Semestre superior cursando curso relevante;](li>Familiaridade com software de gestão de CS;]Família que tenha já trabalhado com tecnologia.