Descrição do perfilResponsável por apoiar no redesenho da jornada do cliente, mantendo uma abordagem customer centric, projetando e discutindo protótipos e aplicações de métricas de Customer Experience.Principais AtividadesDar suporte metodológico e mapear as jornadas de clientes nas áreas de negócio, verificando todos os touch points para projetar interações eficazes; Suportar à construção de jornadas de clientes para as áreas de negócio; Identificar as oportunidades de melhoria das jornadas do cliente e relativo plano de ação; Acompanhar os principais indicadores de CX (ex: NPS), voz do cliente e KPIS de negócio dos programas de CX; Fazer a governança e acompanhamento dos projetos estratégicos e programas de CX; Elaborar reportes, documentos de governança e apresentações executivas, apresentações de resultados, fluxo de informações, apresentação dos cenários de acompanhamento e planos de ação dos programas e iniciativas de CX; Liderar e conduzir reuniões executivas (gerenciais, diretorias e Clevel); Avaliar o que omercado está utilizando, de forma a capturar e divulgar as boas práticas de CX.Conhecimento, Experiência e FormaçãoDesejável experiência em CX e UX, governança de projetos, metodologia ágil e problem solving; Formação superior em Administração, Engenharia, Economia, Estatística e correlatas.Somos Mais na TIMÉ ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.Juntos, #SomosMaisNaTIM!