Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de seguros - com experiência

Brasília
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

**Requisitos**: Técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Nível superior completo ou em conclusão ou nível técnico. Ser uma pessoa altamente comunicativa, simpática e de bom relacionamento.

Saber trabalhar com metas de resultados. Saber lidar com situações de pressão. Dinamicidade, organização e proatividade. Ser assertivo e focado em resolução de problemas.

**Desejável possuir veículo próprio. Atividades**: Atender ao cliente presencial e virtualmente. Fazer e montar cotações junto às seguradoras. Montar propostas e orientar agentes sobre andamentos Acompanhar a emissão da apólice e atualizar os clientes.

Realizar o acompanhamento financeiro de todos os contratos. Dar entrada no sinistro, realizando o acompanhamento e fornecendo feedbacks a todos os envolvidos. Realizar a gestão financeira, incluindo gestão de pagamentos e repasses, folha de pagamento e interface com a contabilidade. BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Assistente de Seguros - com Experiência

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar