Responsabilidades e atribuições:
- Solicitação de materiais de suporte e reparo (equipamentos, uniformes, cartões de visita, etc.
), tanto preventivos quanto corretivos.
- Planejamento e acompanhamento da integração do Gestor de Vendas com as áreas envolvidas no processo comercial.
- Inserção de pedidos no sistema, incluindo casos de avarias, solicitações de colaboradores e amostra para clientes.
- Realizar alterações nos prazos de pagamento de clientes.
- Acompanhar, analisar e tratar reclamações de clientes, garantindo a resolução eficiente de problemas.
- Gerenciar a ferramenta de E-mail Marketing, elaborando comunicados e realizando envios.
- Lançamento de ordens de compra e solicitações comerciais.
- Monitoramento do portal de clientes, garantindo atendimento alinhado às diretrizes comerciais.
Requisitos e qualificações:
- Graduação cursando em Administração, Gestão de processos gerenciais, Marketing áreas afins;
- Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e E-mail);
- Conhecimento em ferramentas de CRM, ERP e Power BI.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.172,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)