*OPORTUNIDADE EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA*
Prestar suporte aos diferentes setores e áreas, auxiliando no planejamento, organização e execução de tarefas administrativas da área de Compras.
Responsabilidades e atribuições Receber, analisar e efetivar solicitações de compras e/ou requisições provenientes do almoxarifado central e /ou unidades operacionais para aquisição, com o objetivo de atender as necessidades de cada área; Organizar, conferir, arquivar e controlar os documentos em geral; Fazer os controles de documentos e relatórios da Qualidade; Fazer atendimento ao cliente interno e externo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.409,90 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Assistente de Compras?
(obrigatório)