Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de gestão de pessoas iii

Goiânia
FUNDAHC
Assistente de gestão
Anunciada dia 14 junho
Descrição

A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento. Segue link do Edital 79/2024 com detalhes da vaga:
**Responsabilidades e atribuições**
Analisar as solicitações de vagas aprovadas de forma que atenda o perfil estabelecido na descrição da referida função, realizando os ajustes necessários em conjunto com o gestor solicitante, bem como selecionar e recrutar o profissional adequado, visando garantir a contratação e a disponibilização de profissionais qualificados e adequados ao perfil da função e contribuir para o alcance dos resultados previstos;
Criar e divulgar edital de seleção, assim como as artes de divulgação das vagas, nos meios de comunicação pertinentes a cada
tipo de vaga;
Realizar divulgação e triagem de currículos, agendar e realizar entrevistas e demais técnicas de seleção, e encaminhar para
Acompanhar o andamento das vagas abertas de acordo com os indicadores previstos de fechamento;
Administrar vagas na plataforma de inteligência artificial;
Criar documentos referentes as etapas do processo;
Alimentar planilha de acompanhamento de vagas;
Publicar documentos no site da FUNDAHC;
Realizar follow up e feedback dos processos de recrutamento e seleção dos profissionais, visando garantir, aos profissionais
participantes, transparência de todo o processo de recrutamento e seleção;
Fazer a digitalização de documentos pertinentes ao setor para arquivamento digital;
Dar suporte na realização de eventos internos e demandas do setor, quando necessário;
Zelar pela segurança e sigilo de toda e qualquer informação relativa a suas atividades, que não de interesse e direito público,
arquivando de modo seguro e prático os dados e documentos;
Participar de orientações educativas e de acolhimento aos colaboradores, sempre que necessário;
Participar de palestras, cursos e treinamentos e outros, quando solicitado;
Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e
implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;
Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição e as disposições legais que
regulamentam o exercício de cada profissão;
Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior em andamento a partir do 5º período em Psicologia;
Experiência de 06 (seis) meses nas atividades.
Experiência com recrutamento e seleção.
Desejável experiência com entrevista por competência.
**Informações adicionais**
Carga horária: 40h
Salário: R$ 3.229,82
Vale Alimentação: R$ 600,00
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Auxílio Creche
Empréstimo Consignado
Parceria com: IPOG, SESC e Centro de Línguas da UFG
Nossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos. Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios.
No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC. Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG.
Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros estados, buscando sempre o incremento da assistência, pesquisa e extensão. Com o auxílio dessa equipe, os pilares que nortearam o surgimento da FUNDAHC continuam os mesmos:
- Transparência da gestão.
- Total comprometimento com a qualidade dos serviços assistênciais.
- Otimização de custos e recursos públicos e privados empregados para melhoria da saúde da população.
- Eficiência e eficácia em uma assistência humanizada.
Nosso objetivo é entregar_ Excelência e Humanização em Saúde _com tecnologia de ponta e capital humano competente.
Atuamos sempre com respeito, carinho e dedicação aos colaboradores e pacientes.
Será um prazer ter você conosco.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de gestão de pessoas iii - edital
Goiânia
FUNDAHC
Assistente de gestão
Vaga parecida
Assistente de gestão
Goiânia
Next Hub Co.
Assistente de gestão
Vaga parecida
Assistente de gestão
Goiânia
Next Hub Co.
Assistente de gestão
Vagas parecidas
Emprego Gestão em Goiânia
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Assistente de gestão > Emprego Assistente de gestão em Goiânia > Assistente de Gestão de Pessoas Iii

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar