Responsável pelo atendimento dos hóspedes e clientes nos Bares, Restaurantes, Room Service, Piscina, Praia, Eventos e demais locais onde haja serviço de alimentos e bebidas.
Tem como objetivo assegurar a satisfação dos clientes, de acordo com os padrões de serviços estipulados em treinamentos, briefings e operação diária, determinado pelos gestores do departamento de AB da rede Carmel Hotéis.
Zelar pela aparência pessoal, sempre com uniformes limpos, passados e ajustados ao corpo; cabelos limpos, cortados e presos; barbas e cavanhaques aparados; boca higienizada; unhas cortadas, limpas e com cores claras; não utilizar aparatos como brincos e piercings; linguagem corporal e verbal formal, evitando gírias, conforme instruções da rede Carmel Hotéis; NÃO utilizar o celular durante horário de trabalho; Auxiliar o garçom no atendimento aos hóspedes; Fazer a entrega de pedidos às mesas, seguindo os padrões de serviços da Carmel hotéis; Zelar pela conservação e pela manutenção dos materiais de rodízio e equipamentos; Prestar serviços aos clientes, de acordo com os procedimentos e padrões de serviço internos estipulados pela gestão do departamento; Organizar a rouparia limpas e sujas do Restaurante, junto à lavanderia; Assegurar o polimento dos materiais a serem utilizados na operação; Manter o salão e a copa de serviço sempre limpa, higienizada e organizada; Fazer a montagem de eventos, coffee breaks, cocktails, festas, etc.
Retirar as louças, talheres e utensílios sujos da mesa.
Após a limpeza, fazer a montagem da mesa de acordo com os padrões; Comunicar ao superior a necessidade de manutenção dos mobiliários dos restaurantes, bares e demais áreas de AB, para que a qualidade dos mobiliários mantenha sempre alta; Assegurar um índice de 90% em relação a qualidade dos serviços prestados, de acordo com as avaliações internas e via Trip Advisor; Comunicar o superior imediato quando encontrar itens que não pertencem ao hotel, para que o supervisor possa levar o objeto para a recepção; Ter pontualidade nos horários de entrada, saída e intervalos para refeições; Quando necessário se ausentar do local de trabalho, avisar seu supervisor direto; Seguir outras solicitações pertinentes a operação, quando solicitado pelos seus superiores;