É fundamental ter habilidades administrativas para atuar como Operador Administrativo. Aqui estão as principais responsabilidades da vaga:
Jornada de Trabalho
A jornada de trabalho é uma das principais demandas do cargo, pois você será responsável por dar suporte ao BPO financeiro e à contabilidade enviando documentos, notas fiscais e informações gerais.
* Dar suporte ao BPO financeiro e à contabilidade enviando documentos, notas fiscais e informações gerais.
* Realizar lançamentos no sistema tais como: notas fiscais, provisionamento de compras e informações de produção, etc.
* Realizar cotações e pedidos de materiais e insumos (limpeza, escritório, fardas, EPI, etc.).
* Elaborar planilhas de controle e realizar gestão de documentos (organização).
* Preencher, organizar e enviar contratos para assinatura digital ou física.
* Emitir notas fiscais;
* Coletar assinaturas de contracheques dos colaboradores;
* Calcular benefícios dos funcionários (vale-alimentação e transporte).
* Apoiar a Supervisão de Operações;
* Dar suporte ao time nas demandas operacionais.
Requisitos Necessários
Aqui estão os principais requisitos necessários para o cargo:
* Ensino superior completo em Administração e áreas afins;
* Experiência anterior em rotinas administrativas, financeiras, fiscais ou operacionais.
* Conhecimento de emissão de notas fiscais e processos administrativos.
* Facilidade com sistemas, planilhas e ferramentas digitais.
* Excel intermediário a avançado;
* Boa comunicação e organização.
Benefícios
Aqui estão os principais benefícios que você receberá como Operador Administrativo:
* Remuneração fixa compatível com o mercado;
* Vale alimentação (Benefício Flexível Flash Mastercard).
* Vale transporte ou combustível (Benefício Flexível Flash Mastercard).
* Desconto nos produtos da empresa.
* Ganhe bônus mensal.
* Almoços de confraternização mensais.
Processo Seletivo
Aqui está o processo seletivo para o cargo de Operador Administrativo:
1. Questionário inicial + análise comportamental.
2. Entrevista online.
3. Avaliação presencial na sede da empresa.
4. Contratação.