Essa vaga é pra você **Especialista em Atendimento Digital**, que é apaixonado por esportes, possui habilidades de atendimento ao cliente e está pronto para trabalhar em um ambiente dinâmico e emocionante!
**Como será seu dia a dia?**
**Interações via CHAT (atendimento com mais de um cliente ao mesmo tempo).**Com solicitações diversas como: consultas de jogos online, solicitação de serviços, suporte para solução de problemas técnicos, gerenciamento de reclamações, consultas comerciais (manipulação de bônus / incentivos de jogo, ganhos, contas, depósitos, pagamentos, probabilidades, sorteios), etc.
O que esperamos do seu atendimento:
- Ser claro e simples na resolução de problemas;
- Ser obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato;
- **Alto foco em PROPORCIONAR UMA EXPERIÊNCIA ENCANTADORA E EMPÁTICA NO ATENDIMENTO VIA CHAT E E-MAIL.**
- Venha para a Atento e juntos vamos proporcionar a melhor experiência de apostas online para nossos clientes._
**Responsabilidades e atribuições**
- O especialista irá tratar dúvidas de consumidores sobre apostas esportivas e consultas de jogo;
- Suporte para solução de problemas técnicos;
- Consultas comerciais (manipulação de bônus / incentivos de jogo, ganhos, contas, depósitos, pagamentos, probabilidades, sorteios);
- Pesquisas de satisfação de feedback do jogador;
- Suporte a jogos ao vivo;
- Manipulação de programas de fidelidade, reclamações de reembolso, estornos, troca de tokens, saques, gerenciamento de reclamações;
- Foco total em servir;
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos Obrigatórios**:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;
- Ser dinâmico;
- Conhecimentos de informática e digitação (Pacote Office);
- Agilidade em digitação para atendimento via Chat com mais de um cliente ao mesmo tempo;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula.
**Informações adicionais**
**Salário**
R$ 1.518,00 nos 3 primeiros meses (experiência). Após esse período o salário será R$ 1.700.
**Jornada de Trabalho**
**180h mês | Escala 6x1- folga variável (durante a semana).
**Horário de Trabalho**
17:00 - 23:00
17:20 - 23:40
**Treinamento**
20 DIAS - 14h40 às 21h00
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Plano de carreira;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
**Local de Trabalho Presencial**:R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.
**Nossa força está em nossas pessoas**. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real.
Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente!
Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
**Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras**:
Portal Atento Digital - para quem quer atuar com marketing digital e redes sociais;
Portal Atento Corporate - para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI - voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP - para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile - com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD - com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.