Formação: Superior em Marketing, Publicidade, Comunicação, Jornalismo.
Principais competências:
Domínio avançado em copywriting, com foco em conversão e engajamento de públicos diversos;
Experiência prática na aplicação de metodologias ágeis, como Scrum, Kanban ou similares;
Conhecimento comprovado na utilização de ferramentas de CRM para gestão de relacionamento com clientes;
Capacidade de atuação colaborativa em equipes multidisciplinares, promovendo integração e sinergia entre áreas;
Excelente comunicação interpessoal e forte organização, com foco na entrega ágil e eficiente de resultados.
Competências Técnicas:
Copywriting aplicado ao marketing digital, com foco em engajamento e conversão;
Conhecimento em metodologias ágeis, como Scrum e Kanban, para gestão de projetos e equipes;
Experiência com CRM (automação de marketing, gestão de leads e campanhas);
Domínio de ferramentas de análise de desempenho e monitoramento de métricas;
Conhecimento avançado em Microsoft Excel para análise e organização de dados;
Familiaridade com plataformas de marketing digital, incluindo ferramentas de gestão de conteúdo, automação e campanhas.
Aplicação de metodologias ágeis na área de marketing, visando otimização de processos e entregas;
Criação de conteúdos persuasivos, utilizando técnicas de copywriting para atrair e engajar o público-alvo;
Gestão e relacionamento com leads e clientes por meio de plataformas de CRM (conhecimento em HubSpot será considerado um diferencial).