Join to apply for the GESTOR(A) DE CARTEIRA role at DCASH CAPITAL2 days ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the GESTOR(A) DE CARTEIRA role at DCASH CAPITALObjetivo do Cargo:O Gestor de Carteira é o profissional responsável por coletar, analisar e processar dados ou informações relacionadas ao seu setor. Ele realiza as atividades operacionais do setor, gera insights e propõe soluções e melhorias nos processos.Detalhamento das Atividades:Análise de Dados:Acompanhar o movimento das operações e frequência de envio dos negócios.Estudar a carteira, conhecendo a fundo cada cedente a fim de auxiliar no processo de análise de crédito das operações, protegendo o fundo de eventuais riscos e pontuando possíveis oportunidades.Análise das operações de crédito, utilizando os bureaus de crédito disponíveis, bem como as ferramentas auxiliares.Negociações Internas:Propor ao seu coordenador o bloqueio ou a reavaliação de cedentes da sua carteira.Proatividade na resolução de problemas na carteira.Questionar decisões do comitê apresentando fatos relevantes.Garantir o repasse de informações fidedignas para a Mesa de Negociação acerca dos cedentes, bem como relacionamento com agentes comerciais internos/externos, buscando sempre mais negócios.Negociações Externas:Garantir relacionamento de qualidade com os cedentes de sua carteira.Formação e Experiência:Formação Acadêmica:Cursando/Completo - Graduação em áreas correlatas: Administração, Finanças, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão Empresarial, experiência com cliente ou áreas afins.Experiência Profissional:Experiência comprovada em análise de crédito, mercado e/ou dados será um diferencial.Competências para o Cargo:Competências Técnicas:Capacidade de identificação de problemas e soluções ágeis.Capacidade de analisar dados e identificar tendências.Competências Comportamentais e Estratégicas:Comunicação clara, coerente e concisa.Gestão de riscos com foco em mitigação.Postura ética em conformidade com regulamentos e boas práticas.Agilidade.Foco em metas e resultados.Competências Relacionais:Habilidade de colaboração interdepartamental.Habilidade comercial: desenvoltura na fala, boa escrita e facilidade de comunicação ao telefone.
#J-18808-Ljbffr