Preparador de Documentação e AtendimentoResponsabilidadesAtender clientes em campo ou em unidades externas, fornecendo informações e recebendo documentos.Realizar atendimentos aos clientes por telefone, e-mail ou outros meios de comunicação, enviar correspondências, organizar a agenda de atendimentos externos e registrar informações nos sistemas informatizados.Apoiar no atendimento externo, organizando documentação, controlando a agenda e esclarecendo direitos dos clientes.Agendar, solicitar e retirar documentos junto ao INSS, organizar documentação para encaminhamento de processos de aposentadoria ou revisões de benefício e protocolar processos de benefícios administrativos.Prestar apoio quando solicitado nas áreas de recursos humanos, administração, financeira e jurídica.RequisitosExperiência em atendimento ao cliente.CNH B atualizada — receberá carro da empresa.O candidato(a) atuará em campo ou em unidades externas, atendendo clientes por telefone, e-mail ou outros meios de comunicação e organizando a documentação necessária.Benefícios e RemuneraçãoSalário + comissãoVale alimentação/VAConvênio TEM SAÚDESeguro de vidaCarro da empresaCelular da empresaBonificação por atingimento de metasAuxílio crecheDay off aniversárioCarga Horária40 horas semanais – 8:00 às 12:00 e das 13:12h às 18:00h.Sobre a empresaRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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