5 days ago Be among the first 25 applicantsSalárioA combinarResponsabilidadesAtender e orientar o cliente de acordo com as solicitações realizadas.Identificar a real necessidade do cliente e encaminhar o ticket para a(s) área(s) adequada(s).Analisar, simular e diagnosticar problemas para encaminhamento técnico.Operacionalizar sistemas/ferramentas de atendimento.Acompanhar informações sobre as versões liberadas dos produtos Consistem.Administrar conflitos de informação junto ao cliente.Participar e contribuir com as análises e decisões dos squads.Colaborar com a distribuição da informação e a construção do conhecimento corporativo.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAnalista de suporte técnicoEmpresaConsistemDesenvolvimento de sistemas de gestão empresarial.RamoInformática/TecnologiaSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionFinance and SalesIndustriesInternet PublishingReferrals increase your chances of interviewing at Consistem by 2x.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr