Descrição e Responsabilidades:Horário: De segunda á sextaNível: OperationalRegime de contratação: Tenured - CLT labor codeRecepcionar, orientar e acolher pais, crianças e clientes com cordialidade e eficiência.Emitir e controlar as guias de convênios.Realizar o cadastro dos clientes, fornecendo informações claras e necessárias.Receber e organizar documentos internos e externos.Emitir relatórios de indicadores e organizar documentos relacionados ao atendimento.Receber pagamentos na modalidade particular e fornecer os devidos comprovantes.Realizar tratativas de mensagens nos aplicativos de comunicação, como WhatsApp.Atender telefonemas, validar e confirmar agendamentos por meio de token.Validar e controlar as guias que serão encaminhadas para o departamento de contas médicas.Atualizar a planilha de grade horária dos pacientes, garantindo que os horários estejam corretos e alinhados com as agendas.Requisitos:Ensino Médio Completo; Conhecimento do Pacote Office (intermediário); Experiência mínima de 1 ano desempenhando a função.Benefícios:Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte