Graduação completa em Administração de Empresas ou cursos afins; Negociação com fornecedores, entender e alinhar as necessidades das áreas internas, fazer negociações e buscar a melhor condição possível;Inglês avançado;Dinamismo, protagonismo, iniciativa e inquietude complementam o perfil. Liderar e desenvolver equipe de compras, com foco em serviços de marketing, softwares, benefícios e facilities;Gerenciar e monitorar os principais indicadores de performance da área, analisar estratégias para otimizar processos, mitigar riscos e maximizar a contribuição da área para alcançar os resultados;Incentivar e promover a melhoria contínua nos processos, ferramentas e tecnologias utilizadas, identificando tendências e boas práticas do mercado para otimizar a gestão de serviços;Gerenciar as operações de compras, garantindo a eficiência e aprofundamento nas negociações e o cumprimento de prazos; Colaborar com outras equipes para entender as demandas e garantir alinhamento estratégico; Desenvolver e implementar estratégias para otimizar custos, garantindo a qualidade dos serviços adquiridos; Estimular a equipe a desenvolver soluções inovadoras para garantir a contratação eficiente dos prestadores de serviços, incentivando a proatividade na identificação de oportunidades de otimização, alinhando as necessidades operacionais com a sustentabilidade e competitividade do negócio.