Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina! Temos mais de 700 lojas distribuídas por todo o Brasil (ah! E também no Paraguai e Uruguai ), todas com objetivo de tornar a vida dos nossos clientes mais fácil. Aqui valorizamos qualidades como ser legal com o próximo, disposição para assumir riscos, ter senso crítico, ser comunicativo(a) e não ter medo de muito, muito trabalho ! Se identificou com a gente? Então dê uma olhada nos requisitos para a vaga: Responsabilidades: Liderar a equipe da loja, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo; Acompanhar e garantir o cumprimento das metas comerciais e operacionais; Monitorar a performance da loja, analisando indicadores de desempenho e propondo melhorias; Realizar a abertura e fechamento da loja, zelando pela organização e padrão de atendimento; Controlar estoque, entrada e saída de equipamentos, materiais e insumos; Apoiar na contratação, integração e desenvolvimento da equipe; Garantir o cumprimento dos processos de locação, manutenção e logística dos equipamentos; Atender clientes, solucionando dúvidas e garantindo uma experiência positiva. Requisitos: Experiência comprovada em gestão e liderança de equipes, com habilidade para motivar, desenvolver e engajar pessoas. Forte perfil comercial e habilidade para construir e manter parcerias de negócio. Excelente comunicação e capacidade de negociação com clientes e parceiros. Vivência na execução de processos administrativos e operacionais, preferencialmente no varejo ou em serviços. Capacidade de conduzir processos seletivos e de contratação. Ótima gestão do tempo e organização para lidar com múltiplas demandas. CNH B (com EAR - Exerce Atividade Remunerada). Disponibilidade para viagens na região.