Gerenciar os processos de eventos e convenções com serviços de alta qualidade, analisar os melhores orçamentos e acompanhar os resultados, a fim de atender as diretrizes e assegurar a satisfação dos clientes superando suas expectativas.
· Coordenar e direcionar o processo de vendas, desde o primeiro contato com o cliente até a concretização da venda.
· Fazer prospecção e visitas em e com clientes de forma constante ser atuante com prospecção de clientes e conhecimento do mercado de eventos.
· Elaborar propostas comerciais personalizadas, alinhando as necessidades dos clientes às soluções oferecidas pela empresa.
· Estabelecer e manter relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros, buscando sempre a excelência no atendimento.
· Em conjunto com as demais áreas, acompanhar e coordenar a execução de eventos, garantindo que todos os detalhes sejam cumpridos conforme o planejamento e as expectativas do cliente.
· Trabalhar de forma colaborativa com as equipes de marketing, vendas e operações para garantir que o volume de vendas seja crescente.
· Monitorar e melhorar os indicadores de performance, como metas de vendas, taxa de conversão e satisfação dos clientes.
· Organizar e participar de reuniões de planejamento de vendas e de pós-venda, buscando sempre melhorias contínuas.
Ter disponibilidade de viagens periódicas para promover a marca Enotel Hotels Resorts no Brasil e no Exterior.