ATRIBUIÇÕES:Atender clientes utilizando o Padrão Nissei.Coordenar a loja atuando como responsável pela comunicação e o relacionamento entre as Diretrizes da empresa.Coordenar a gestão da equipe.Coordenar, acompanhar e organizar a loja para o inventário (balanço).Supervisionar o padrão operacional da unidade e da equipe e a efetividade da operação e o funcionamento da loja.Supervisionar a jornada de trabalho, controlando as ocorrências de ponto, escalas eCoordenando as férias.Supervisionar a equipe de atendimento na execução do Padrão Nissei durante os atendimentos.Planejar, coordenar e controlar ações que envolvam a venda.Aplicar, acompanhar e arquivar uma vez ao mês o formulário de avaliação do PN de todos os colaboradores.Identificar a necessidade de programas de treinamento e participar no planejamento de estratégias de promoção e propaganda.Identificar novos pontos e oportunidades de negócio a serem apresentadas à Gerência de Operações.Elaborar, acompanhar e garantir o cumprimento do orçamento das lojas.Acompanhar as metas e desenvolver planos de ação para atingir os resultados.Realizar recebimento das mercadorias e organizar o acondicionamento das mesmas.Realizar as entrevistas para contratação de novos colaboradores.Realizar movimentações, transferências e desligamentos de colaboradoresREQUISITOS:Curso superior completo ou cursando;02 anos de experiência na área;COMPETÊNCIAS:Gestão de tempo;Foco em resultados;Dinamismo;Liderança;Comunicação;Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorSeguro de VidaVale alimentaçãoGympassPlano odontológicoAuxílio EducaçãoTelemedicinaPlano de saúdeBônus por resultadoUniversidade corporativa