Atendente Técnico de Suporte ao Cliente
Nossa missão é atender com excelência e levar prazer aos nossos clientes em uma experiência inovadora.
Funções:
* Receber solicitações e realizar atividades de suporte técnico para garantir a satisfação do cliente, oferecendo soluções personalizadas para cada situação.
* Desenvolver habilidades de comunicação eficazes para entender as necessidades dos clientes e fornecer respostas claras e objetivas.
* Garantir que o produto ou serviço seja entregue de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
Competências Específicas:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente (Central de Atendimento/SAC) ou relacionada.
* Disponibilidade para trabalhar em escalas variadas, incluindo finais de semana e feriados.
Benefícios:
* DecaPack: remuneração mensal, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, premiação mensal, participação nos lucros e resultados.
* Licença Maternidade estendida para 180 dias e licença paternidade estendida para 20 dias.
* Auxílio esporte (Gympass ou Totalpass) e desconto de 30% em produtos das marcas próprias Decathlon.
* Participação acionária, e previdência privada.
* Universidade corporativa para treinamentos e desenvolvimento profissional.