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Pessoa analista de suporte n2

Ribeirão Preto
Kenlo
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Job type: Full-time employee Full-time employee

Na Kenlo, impulsionamos a transformação digital do mercado imobiliário, entregando tecnologia de ponta que facilita a vida de imobiliárias e corretores. Nosso propósito é oferecer soluções escaláveis, seguras e inovadoras que geram impacto real nos negócios.

Nós acreditamos que somente em um ambiente com diversidade que a inovação e a transformação acontecem, por isso, estamos focados na construção de times diversos, para que cada pessoa possa complementar com a sua visão de mundo. As nossas oportunidades são para todas as pessoas e estamos preparados para recebê-los

Nosso time de Engenharia é composto por pessoas motivadas a transformar desafios em soluções técnicas de alto impacto. Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Suporte N2, que será fundamental para fortalecer nosso atendimento especializado e garantir que nossos clientes vivenciem a melhor experiência possível com as soluções digitais da Kenlo.

Aqui o seu propósito será:

* Responder pela resolução de chamados técnicos de maior complexidade, garantindo que os clientes recebam soluções precisas e rápidas, aumentando a satisfação e confiança no uso das nossas soluções.
* Realizar diagnósticos detalhados em bancos de dados, corrigindo inconsistências e assegurando a integridade das informações, o que contribui para a confiabilidade dos sistemas e decisões baseadas em dados.
* Apoiar colaboradores internos na resolução de questões técnicas e no uso das ferramentas do produto, promovendo autonomia da equipe e fortalecendo a eficiência operacional.
* Realizar triagens e levantamento de informações junto aos clientes, analisando e diagnosticando incidentes ou dúvidas, permitindo respostas mais assertivas e reduzindo retrabalho.
* Registrar e acompanhar os chamados no sistema, avaliando criticamente a demanda do cliente e direcionando corretamente para áreas especializadas, garantindo fluidez e efetividade no atendimento.
* Interagir com as equipes de desenvolvimento, reportando bugs e oportunidades de melhoria, facilitando a evolução contínua dos produtos e a comunicação entre áreas.
* Atualizar a base de conhecimento com insights e soluções, promovendo a padronização do atendimento e acelerando a resolução de problemas recorrentes, impactando positivamente na experiência do cliente

O que esperamos de você:

* Ensino superior completo ou cursando em áreas como Tecnologia da Informação, Engenharia ou Administração.
* Experiência prévia com atendimento e suporte técnico nível 2.
* Capacidade de gerenciar múltiplos atendimentos e priorizar demandas.
* Proficiência em SQL (MSSQL ou MySQL) para análise e manipulação de dados.
* Experiência com resolução de problemas técnicos em sistemas digitais como ERPs, CRMs ou produtos similares.
* Experiência com ferramentas de monitoramento e ticketing (ex.: Jira, Freshdesk, Zendesk).
* Habilidades de comunicação escrita e verbal claras e objetivas.

Você terá destaque se tiver:

* Experiência com produtos SaaS ou ERPs do mercado imobiliário ou áreas correlatas.
* Experiência com integrações de sistemas e APIs, capaz de diagnosticar problemas em fluxos entre sistemas.
* Experiência em processos de melhoria contínua, sugerindo ajustes em fluxos de suporte, documentação e processos.
* Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Lean), atuando de forma colaborativa e adaptativa em ciclos de entrega.
* Perfil analítico, com capacidade de diagnosticar problemas complexos e identificar soluções precisas.
* Atenção a detalhes, garantindo qualidade e consistência nas análises e no suporte prestado.
* Raciocínio lógico para interpretar dados e realizar troubleshooting eficiente.
* Capacidade de colaboração e comunicação técnica com times multidisciplinares.
* Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com diferentes sistemas, processos e demandas técnicas.

Ao fazer parte do nosso time, nós te oferecemos:

* Contrato CLT - 40 horas semanais;
* Flash Benefícios (Refeição | Alimentação);
* Auxílio Home Office;
* Convênio médico (100% custeado pela empresa para nosso kenlover);
* Convênio Odontológico;
* Gympass (Pra você e seus dependentes);
* Auxílio creche;

Aqui nós valorizamos o protagonismo da sua carreira, por isso, temos algumas iniciativas que poderão apoiá-lo, como:

* Programa e plataforma de educação corporativa;
* Ferramentas para desenvolvimento de carreira;
* Avaliação de desempenho semestral;
* Incentivo a prática de feedbacks e 1-1;
* Entre outras iniciativas para elevar o potencial dos nossos kenlovers.
* Step 3: Entrevista Técnica com Líder 3 Entrevista Técnica com Líder
* Step 4: Proposta de Contratação 4 Proposta de Contratação


Razões para vir pra cá

Somos Kenlo, uma empresa de tecnologia apaixonada por inovação e líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária.

Levamos transformação digital para corretores e imobiliárias, reinventando a forma como as pessoas transacionam imóveis e impactando milhares de players do mercado.

* Vivemos uma cultura de protagonismo e autonomia;
* Trabalhamos em time e enfrentamos os desafios juntos;
* Acreditamos no poder dos dados, buscando sempre a evolução da nossa performance;
* Entregamos valor aos nossos clientes e encantamos os nossos os Kenlovers.

Praticamos uma cultura de gestão horizontal, facilitando nossa comunicação e acessibilidade com menos escalas :)

#J-18808-Ljbffr

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