Somos uma empresa brasileira sediada em Belo Horizonte (MG), reconhecida como Premier Solution Provider da Zendesk. Especializada em soluções de atendimento ao cliente, a Tecna atende empresas de médio e grande porte, oferecendo serviços de implementação, desenvolvimento de aplicativos e treinamentos personalizados para a plataforma Zendesk.Zendesk
Atuação 4 dias presenciais e um dia remoto na região central de Belo Horizonte.
Estamos buscando um(a) Analista de Projetos dinâmico(a) e organizado(a) para
integrar nossa equipe e acompanhar a implantação de projetos de software.
O profissional trabalhará em estreita colaboração com os Gerentes de Projetos e o
Líder de Consultoria, garantindo a execução eficiente das atividades e a satisfação
do cliente.
**Requisitos**:
- Experiência em gestão de projetos de implantação de software.
- Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (PMBOK, Agile,
- etc.).
- Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de projetos.
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Capacidade de análise e resolução de problemas.
- Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
- Ensino superior completo em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação ou Gestão de Projetos.
- Vivência em organização de processos, controle de informações e
- elaboração de relatórios gerenciais.
- Capacidade de análise e planejamento, com foco em alocação de recursos
- internos e externos (fornecedores)
**Diferenciais**:
- Conhecimento das ferramentas Jira e Zendesk.
- Experiência com ferramentas como CRM, plataformas de atendimento digital e automação (ex: Zendesk)
- Conhecimento em análise de dados e Business Intelligence.
- Experiência prévia em ambientes de call center, BPO
- Conhecimento em automação de atendimento (URA, bots)
- Inglês para leitura e compreensão de materiais de treinamento edocumentação técnica.
**Responsabilidades**:
- Apoio ao gerenciamento do projeto: Oferecer suporte técnico e administrativo aos Gerentes de Projetos em demandas relacionadas à carteira de projetos.
- Status Report: Acompanhar e monitorar o envio dos relatórios de status dos projetos aos stakeholders.
- Documentação: Manter organizada e atualizada a documentação dos projetos, incluindo atas de reunião, manuais de usuário e outros documentos relevantes.
- Metodologia: Assegurar a aplicação da metodologia de gestão de projetos e a organização da documentação.
- Capacitação: Contribuir com a capacitação da equipe, planejando e ministrando treinamentos e reciclagens sobre as ferramentas e processos de gestão de projetos.
- Recebimento de Contratos e Start Interno/Externo: Organizar o recebimento dos contratos e coordenar o start interno e externo dos projetos.
- Ferramenta de Controle de Projetos: Gerir a ferramenta de controle de projetos, realizando auditorias.
- Agendas de Alocação e Apontamento de Horas: Acompanhar as agendas de alocação de recursos e o controle de apontamento de horas das equipes envolvidas nos projetos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Duração do contrato: 36 meses
Pagamento: R$8.000,00 - R$10.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira