 
        
        Profissional responsável pelo agendamento e coordenação de serviços de pós-vendas, atuando como elo entre clientes e técnicos de campo. Será encarregado de organizar toda a logística necessária para a execução dos serviços garantindo eficiência, pontualidade e excelência no atendimento.
Principais Atividades e Responsabilidades:
 * Realizar agendamentos de serviços técnicos com clientes e equipes de campo;
 * Manter comunicação clara e eficaz com clientes para confirmar datas, horários e
necessidades específicas;
 * Coordenar a logística de deslocamento dos técnicos e ferramentas;
 * Acompanhar o andamento dos atendimentos e garantir o cumprimento dos prazos e
qualidade;
 * Atualizar sistemas internos com informações de agendamento e status dos serviços;
 * Apoiar o time técnico com informações relevantes sobre os serviços agendados;
 * Identificar oportunidades de melhoria nos processos de agendamento e atendimento pós venda;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Auxílio-educação
 * Seguro de vida
 * Vale-refeição
 * Vale-transporte