Responsabilidades
Seu dia a dia inclui:
* Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo como consequência, a excelência nos atendimentos via ligação telefônica e WhatsApp;
* Garantir a padronização dos critérios de qualidade;
* Garantir a aplicação das normas corporativas relacionadas à qualidade;
* Avaliar o desempenho dos Consultores de Vendas e fornecer dados para feedbacks;
* Criar relatórios de desempenho e análises estatísticas para identificar tendências e padrões;
* Analyzar as informações geradas e sinalizar os desvios operacionais;
* Identificar oportunidades de revisão nos processos e melhoria no atendimento, bem como auditar o cumprimento das regras de negócio estabelecidas pela empresa;
* Preencher formulários de qualidade, avaliando e gerando nota para os Consultores que efetuarem a venda.
O que esperamos de você
* Experiência em anterior na área de qualidade em empresas do ramo comercial/vendas;
* Será um diferencial já ter atuado como: Suporte; BackOffice; Auditoria; Analista de Checagem; Assistente de Operações Outsourcing; Telecom;
* Vivência anterior em corretoras de seguros será um diferencial;
* Domínio do Pacote Office, principalmente Excel;
* Residir em Campinas, Hortolândia ou Sumaré;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta (modelo presencial) das 09h00 às 18h00.
Nossos benefícios
* Seguro de Vida - 100% pago pela empresa;
* Convênio odontológico e saúde;
* Vale transporte em espécie (utilize como quiser!);
* Vale refeição de R$36,67 ao dia;
* Vale alimentação de R$ 200,00 mensal;
* Day off – Um dia de folga para comemorar o seu aniversário;
* Dress Code flexível;
* Descontos em nossos produtos.
Local de trabalho: Campinas – SP
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.566,75 - R$2.200,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-creche
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
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