Trabalhamos transformando SAP Solutions em Valor.
Nossas pessoas são e continuarão sendo uma parte importante dessa missão. Em tudo o que fazemos, nossos funcionários desempenham um papel decisivo para nossos clientes e uns para os outros.
Fazemos parte do grupo de tecnologia internacional - um dos 10 maiores provedores de tecnologia do mundo – segundo o Gartner, e juntos somos mais de 130.000 colaboradores espalhados em 53 países.
Você está procurando por um desafio técnico?
* Atuação em projetos estratégicos de transformação SAP;
* Ambiente colaborativo, com troca de conhecimento constante;
* Oportunidade de crescimento técnico e certificações;
* Cultura de inovação e melhoria contínua.
Modalidade: CLT
Local: Remoto
Nível: Pleno
Tecnologias-chave: SAP Solution Manager | PCOE | VAR | Enterprise Support | Cloud ALM | BASIS | RISE
Responsabilidades:
• Atuar na administração, configuração e manutenção do SAP Solution Manager e ALM, com ênfase em Health Monitoring, EWA e Incident Management;
• Suportar e monitorar Clientes VAR (Value-Added Reseller) e Enterprise Support, garantindo conformidade com as exigências SAP;
• Participar de auditorias técnicas e assegurar o cumprimento dos requisitos de certificação PCOE;
• Realizar troubleshooting e acompanhamento de incidentes junto ao suporte SAP;
• Apoiar a implementação de melhorias contínuas em processos de monitoramento, alertas e relatórios técnicos;
• Atuar em auditoria de licenças SAP
Requisitos Obrigatórios:
• Experiência prática com SAP Solution Manager e ALM (configurações funcionais, monitoramento e manutenção);
• Conhecimento em Enterprise Support/VAR (Value-Added Reseller) e PCOE;