Buscamos profissionais com ensino médio ou técnico completo e/ou cursando graduação em áreas administrativas e afins;
Disponibilidade para atendimento e relacionamento com os clientes, habilidade com a escrita para os comunicados e avisos, que sejam comprometidos com a resolução de problemas que surgem na rotina de administração de um condomínio.
Que gostem do trabalho em equipe e valorizem a troca de ideias entre os colegas.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9h às 18h e sábados das 9h ao meio-dia.
1. Atendimento aos clientes, fornecedores e funcionários do condomínio, através de e-mails, telefone e presencial;
2. Controle de orçamentos e pagamentos (liberação de ordens de pagamentos e compras);
3. Elaborar e e-mails, avisos e planilhas;
4. Assessoramento ao Síndico(a), recebimento e gerenciamento de entregas (correspondências e mercadorias);
5. Disponibilidade de participação, eventualmente, em assembleias (noturno) e/ou em situações sinalizadas como emergências ou de suma importância ao condomínio.