 
        
        A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa.Com um extenso portfólio de realizações, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.Vem fazer parte do nosso timeResponsabilidades e atribuições:Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST);Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área;Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;Participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação;Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho;Gerenciar documentação de SST;Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle;Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.Requisitos:Formação em Técnico de Segurança do Trabalho com registro no MTE;Conhecimento de normas técnicas e regulamentadoras;Domínio do Pacote Office.Benefícios:Vale Refeição;Seguro de Vida;Wellhub (Gympass);Cesta básica.E aí, topa?
Tem um time incrível te esperando =)