Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor de implantação salesforce

Curitiba
atilel
Consultor SEM
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Quem somos?
Nosso propósito é criar tecnologia para melhorar a vida das pessoas.
A atile.digital é uma das mais tradicionais consultorias de CRM no Brasil. Estamos no mercado desde 2008, levando soluções de relacionamento com clientes para empresas de médio e grande porte.
Entregamos projetos para as áreas de marketing, vendas e pós-vendas das empresas. Cada vez que automatizamos um processo e reduzimos o trabalho operacional das pessoas, conseguimos atingir o nosso objetivo Por isso trabalhamos com tecnologias que otimizam as áreas de marketing, vendas e pós-vendas, automatizando processos e tarefas e aumentando a produtividade dos seus colaboradores.
Como resultado de tudo isso, proporcionamos às empresas aumento da satisfação dos seus clientes, aumento de vendas, melhoria dos resultados e maior satisfação dos colaboradores, além da redução de custos operacionais.
Nosso impacto
Mais de 450 projetos foram implantados no Brasil e em outros países da América (Argentina, Chile, Colômbia, México e Estados Unidos).
Mais de 8.000 usuários utilizando nossa metodologia.
Metodologia de implantação que garante escalabilidade da solução.
O papel e seus desafios
Como Consultor de Implantação de CRM você irá trabalhar em conjunto com o time de tecnologia para construir o levantamento dos requisitos do projeto para definição detalhada do escopo dos serviços. Além disso, irá validar a execução das atividades de acordo com o escopo, homologar junto ao cliente e treinar os usuários, assegurando a maximização da satisfação do cliente e dar suporte à área comercial na definição e descrição dos requisitos de negócios que serão vendidos para os clientes.
**Responsabilidades**:
Suporte a área comercial na definição do escopo da proposta.
Aprovação e ajustes das descrições dos requisitos criados pela área comercial.
Demonstração dos recursos e orientações básicas do Salesforce CRM para os usuários chave do projeto.
Entendimento dos processos e das necessidades de negócios atuais do cliente estritamente de acordo com o escopo contratado.
Alinhamento da expectativa do cliente com relação ao projeto contratado.
Realização de levantamento dos requisitos funcionais e técnicos do cliente para a implantação do projeto.
Descrever os requisitos de forma clara e objetiva a fim de não criar divergência de entendimento para o cliente e para o desenvolvimento;
Avaliação de riscos do projeto no levantamento de requisitos.
Promover a qualidade, padronização e alternativas das soluções a serem implementadas.
Construir a arquitetura de modelo de dados a ser implantada contemplando campos, telas padrão do Salesforce CRM e validação de registros.
Detalhar a descrição dos requisitos funcionais e criar diagramas quando necessário de forma que fiquem claras as funcionalidades a serem implantadas, servindo como documento base para a execução das atividades do projeto.
Comunicação constante com o gerente de serviços para alinhamento dos processos a serem desenvolvidos.
Assegurar que haja 0% de falha de comunicação e entendimento entre as necessidades do cliente e o projeto entregue.
Identificação de possíveis melhorias no processo de negócios visando otimizar o relacionamento com os clientes.
Discutir com o time de desenvolvimento as funcionalidades específicas do projeto.
Descreve, avalia e atua nas solicitações de mudança de escopo do projeto, desde que aprovadas pelas partes;
Homologação das configurações e desenvolvimentos realizados.
Dar suporte à homologação junto aos usuários chave e gerente de projetos da contratante ou na implantação do projeto;
Ministrar treinamentos Salesforce para a contratada dentro do tempo (em horas) estipulado (desde que as horas de treinamento estejam previstas em proposta, em contrato comercial), buscando sempre a maximização da adesão ao uso e proveito dos resultados da implantação.
Formalização do encerramento das etapas previstas no cronograma do projeto.
**Requisitos essenciais**:
Experiência com lógica de programação e visão de processos de negócios;
Conhecimento de gestão de projetos;
Habilidade de documentação de especificação técnica de negócios;
Habilidades sólidas na análise e solução de problemas.
Capacidade de criação de soluções para atender aos processos de negócios.
Capacidade de entender o negócio do cliente.
Capacidade de identificar as dificuldades do negócio.
Noções gerais de negócios.
Capacidade de desenho de fluxos (processos de negócios).
Antecipação e mitigação de riscos.
Habilidades profundas em desenho de processo.
Entrega consistente de soluções efetivas para o cliente.
Arquitetar soluções escaláveis.
Habilidades profundas em arquitetura de banco de dados.
Conhecimento de tecnologias de internet e cloud computing.
Sólidos conhecimentos de gerenciamento de dados e conceitos de bancos de dados (SQL).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor de iluminaçao arquitetônica
Curitiba
ACCADE Human Capital
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor
Curitiba
Escava Peças Importação e Exportação
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor(a) comercial - curitiba - pr
Curitiba
Listo
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Digital em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em Curitiba > Consultor de Implantação Salesforce

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar