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Líder de atendimento

Sorocaba
DOK Despachante
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Se você é um(a) profissional que valoriza: transparência, autonomia e tem um grande foco em resultados, vem fazer parte do time da DOK Despachante!
A DOK Despachante é líder em soluções de pagamento para débitos veiculares, com a missão de simplificar a vida dos motoristas.
Se interessou? Então vem com a gente:
Vaga: Líder de atendimento ao cliente
Benefícios

Vale transporte: Pago em dinheiro (desconto de 6%)
Ifood benefícios: VA + VR no valor de R$4000,00
Convênio Farmácia da Farma Ponte
Folga aniversário

LOCAL: Jardim Santa Rosália, Sorocaba/SP
MODELO DE ATUAÇÃO: CLT e Presencial com 1 dia de home office.
HORÁRIO: segunda a quinta das 08h às 18h, e sexta das 08h às 17h.
Missão Do Cargo
Liderar, treinar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os processos de atendimento sejam realizados de forma eficaz, ágil e com foco na satisfação do cliente.
Principais Atividades

Acompanhar indicadores de desempenho da equipe, como tempo de resposta, satisfação do cliente e produtividade, gerando relatórios para a alta gestão;
Monitorar e garantir que todos os atendimentos realizados estejam em conformidade com as políticas e processos internos da empresa;
Atender a clientes de forma direta, especialmente em situações mais complexas ou que exijam atenção especial, garantindo a resolução de problemas;
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de atendimento, atuando diretamente na parte de sucesso e experiência do cliente (CS/CX);
Supervisionar e dar apoio na parte de pagamentos de lotes nas adquirentes de SP e demais estados;
Realizar treinamentos periódicos, garantindo que os colaboradores possuam o conhecimento necessário sobre os serviços oferecidos;
Fornecer feedback contínuo, gerenciar conflitos;
Facilitar a comunicação entre a equipe de atendimento e outras áreas da empresa.

Requisitos

Ensino Técnico/Superior Completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas;
Experiência em atendimento online e liderança de equipes;
Conhecimento em Pacote Office (nível intermediário);
Excelente comunicação verbal e escrita;
Organização, comunicação assertiva, foco em resultado e trabalho em equipe.

Diferenciais

Conhecimento em CRM e Chatbot.
Experiência no segmento de despachante.

#J-18808-Ljbffr

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