Job type: Full-time employee Full-time employeePessoas obstinadas em tornar as experiências financeiras mais simples e acessíveis.Nossa missão e propósito é democratizar o universo financeiro, promovendo a inclusão de milhões de desbancarizados e sub-bancarizados na América Latina.Acreditamos na tecnologia e serviços como os principais facilitadores para a evolução de nossos clientes e para transformar o papel das finanças, impulsionando a sociedade.Como é o nosso time de KAM?É o time responsável por ser o guardião da operação do cliente e das receitas com a Dock; tendo a missão de garantir o sucesso da operação de ponta a ponta, gerando resultados para ambos, propondo movimentos operacionais, táticos, de negócio e estratégicos. Profissional responsável por acompanhar os indicadores da operação, bem como, propor soluções de novos negócios atrelados aos produtos que possam proporcionar aumento de receita.O time é bastante multidisciplinar e colaborativo, com os integrantes complementando-se entre si para que tenhamos uma camada de borda robusta e relevante, atuando de maneira efetiva na gestão de problemas, e propositiva na geração de negócios.E o dia a dia como será?Extremamente dinâmico, atuando em tópicos que vão desde tecnologia, passando por estratégia de negócios, análise de indicadores operacionais e fluxos financeiros;Você fará gestão do relacionamento com nossos clientes externos, passando bastante tempo em reuniões ou em comunicação com nossos parceiros;Será necessário comunicar-se com pessoas técnicas e não técnicas, conseguindo fazer a conexão dos dois mundos;Você será o porta voz do cliente dentro da empresa, assim como o porta voz da Dock dentro do cliente. Por isso, é fundamental ter conhecimento sobre nossos produtos e operação, bem como sobre a operação do cliente, e saber posicionar-se.O que esperamos de você?Interagir com nossos clientes, buscando oportunidades de evolução de negócios e produtos;Conhecer nossas soluções para poder aproveitá-las e inseri-las no contexto do cliente da maneira mais estratégica possível;Criação, acompanhamento e gestão de KPIs;Dar suporte a nossos clientes nas integrações com nossos produtosResiliência.Resolução de conflitosAdministração das entregas das demandas e controle do roadmap do cliente;É desejável que você tenha:Ter experiência com produtos de meios de pagamentos (cartões, bancos, fintech, adquirência);Ter experiência trabalhando com times multidisciplinares (Produto e Engenharia);Ter experiência em fazer o relacionamento com o cliente num viés de negócio e operações;Desejável Conhecimento API RESTful e Postman;Será um plus ter experiência com SQL;E quais são os benefícios?Auxílio alimentação (mercado & restaurante);Plano de saúde e odontológico;Orientação ergonômica;Wellhub e TotalPass;Auxílio mensal para despesas;Previdência privada após 6 meses de trabalho;Licença parental estendida;Auxílio creche;Auxílio para pais de filhos especiais;Disponibilidade de coworking no Brasil inteiroVá mais longe com a genteA Dock respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.Somos Dockers. Juntos construímos um futuro melhor. Inimaginável. Inesperado. Sem amarras.Todos os dias, tornamos o universo financeiro mais simples, fácil e amplamente disponível. Fazemos isso questionando verdades estabelecidas, mudando conceitos e projetando o novo.Nós realmente acreditamos na tecnologia para a evolução dos nossos clientes e para transformar o papel das finanças em todo o mundo, impulsionando a sociedade.Se você também acredita nesse futuro, vem construir ele com a gente!
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