A empresa está procurando por uma pessoa que se saia bem em rotinas comerciais, administrativas e de atendimento para trabalhar na gestão de redes sociais e mídias digitais.
Missão Principal
O candidato deve ser capaz de apoiar a equipe de vendas em todas as etapas do processo comercial, desde a prospecção até o pós-venda. Isso envolve realizar prospecção ativa e contato inicial com potenciais clientes, visando geração de oportunidades.
* Apoiar na criação e edição de conteúdo atrativo para redes sociais;
* Prestar atendimento presencial e remoto às necessidades dos clientes.
Requisitos
* Necessário ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas, com experiência em rotinas comerciais, administrativas e de atendimento;
* Domínio das ferramentas de mídia digital e pacote Office;
* Desejável conhecimento em design gráfico e produção de vídeos.
Diferenciais da Vaga
* Opportuniades de crescimento profissional;
* Ambiente colaborativo e amigável;
* Acesso a recursos e ferramentas de alto nível para desenvolver habilidades e competências.