Função:
\
Responsabilidade por atender a clientes via telefone e WhatsApp, fornecendo informações sobre empréstimos consignados.
\
Principais atividades:
\
- Atendimento telefônico e via aplicativos de mensagens para esclarecer dúvidas dos clientes.
\
- Fornecer orientações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
\
- Registrar e atualizar informações no sistema de atendimento ao cliente.
\
Requisitos:
\
Possuir Ensino Médio Completo;
\
- Conhecer o pacote Office;
\
- Ter habilidade para lidar com situações desafiadoras e resolver problemas;
\
- Experiência prévia em atendimento ao cliente.
\
Benefícios:
\
- Assistência Odontológica;
\
- Vale-Alimentação;
\
- Vale-Transporte;
\
- 13º salário;
\
- Adicional de férias;
\
- Bônus;
\
Experiência:
\
- Vendas (obrigatório);
\
- Empréstimo Consignado (preferencial).