**A vaga não é noturna e sim em horário comercial, com algumas necessidades de atender a noite por conta de eventos.**
**Vaga: Analista de TI**
**Descrição da Vaga**
O Analista de TI será responsável por garantir o pleno funcionamento dos recursos tecnológicos da empresa, prestando suporte técnico aos colaboradores, convidados e clientes, além de realizar o controle e manutenção dos ativos de tecnologia e infraestrutura, acompanhar e acionar o responsáveis pela elétrica e climatização. Atuará também no suporte às transmissões de eventos digitais e na gestão de processos e documentação técnica.
**Responsabilidades**
- Prestar **suporte técnico interno** aos colaboradores da empresa (Office 365, SharePoint, internet, sistemas e recursos computacionais).
- Oferecer **suporte aos convidados de eventos digitais** e aos usuários das plataformas de **educação continuada**, auxiliando no acesso e uso das ferramentas.
- Experiência com servidor.
- Acompanhar transmissões e oferecer suporte presencial em **eventos ao vivo**, garantindo a estabilidade e agilidade na resolução de incidentes.
- Manter **documentação técnica e de procedimentos** atualizada.
- Realizar **testes periódicos** em equipamentos elétricos (gerador, nobreak) e de **ar-condicionado**, acionando fornecedores quando necessário.
- Controlar e atualizar a **planilha de ativos de tecnologia**, acompanhando reparos e substituições.
- Realizar manutenção preventiva e corretiva nas máquinas corporativas.
- Criar e configurar eventos em plataformas como **Eventials** e **Zoom**, além de gerenciar convites, formulários e relatórios pós-evento.
- Executar atividades de **gestão de projetos audiovisuais** e **preparação de transmissões** conforme procedimentos internos.
- Monitorar **links de internet**, acionando provedores e acompanhando manutenções.
- Apoiar o **setor audiovisual** e demais áreas técnicas em demandas relacionadas à infraestrutura de TI.
**Requisitos**
- Formação técnica ou superior em **Tecnologia da Informação**, **Sistemas de Informação** ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em **suporte técnico e infraestrutura**.
- Conhecimento em **Office 365**, **SharePoint**, **Zoom**, **Eventials** e sistemas de chamados.
- Conhecimento em **gestão de ativos tecnológicos**.
- Boa comunicação e perfil colaborativo.
- Capacidade de organização, foco em resultados e atendimento sob pressão (eventos ao vivo).
**Diferenciais**
- Experiência com **transmissões ao vivo** e suporte técnico a eventos digitais.
- Conhecimento em ferramentas de **gestão de projetos** (ex: Asana).
- Noções de **audiovisual** e integração entre áreas técnicas.
Disponibilidade de horário para eventos ao vivo noturno, para os dias presenciais em algumas transmissões ao vivo; e realização de rotina de demandas presenciais.
Tipo de vaga: Autônomo / PJ
Duração do contrato: 261 semanas
Pagamento: R$3.500,00 - R$4.500,00 por mês
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem experiência com servidor?
- Você já teve experiência em empresa de processamento de dados?
- Disponibilidade para os dias presenciais?
Data de início prevista: 10/11/2025