A Br Supply é referência nacional na gestão de Suprimentos Corporativos, com mais de 17 anos de atuação no mercado. Nossa solução é completa e digital, unindo tecnologia, logística, serviço e gestão, simplificando a cadeia de compras de empresas de todos os tamanhos em todo o Brasil, gerando eficiência, economia e sustentabilidade para nossos clientes. Com uma rede de distribuição nacional e um amplo mix de mais de 20 mil itens em diversas famílias (higiene e limpeza, descartáveis, materiais de escritório, equipamentos, alimentos e bebidas, EPIs, entre outros), garantimos soluções sob medida e entregas ágeis para empresas de diferentes segmentos. Nosso diferencial está em pessoas comprometidas e apaixonadas pelo que fazem, que encontram aqui um ambiente colaborativo, dinâmico e aberto ao desenvolvimento. Valorizamos a inovação, a ética e o protagonismo, construindo juntos uma trajetória de impacto positivo e de longo prazo.
O Que Buscamos
Profissional com perfil hunter, orientado a resultados, capaz de identificar oportunidades, prospectar clientes e expandir nossa base comercial. Valorizamos profissionais com visão estratégica, habilidade em negociação e energia para abrir novos mercados.
Principais Atividades
Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios;
Estabelecer relações com clientes potenciais e fechar vendas de forma eficiente;
As responsabilidades diárias incluem pesquisas de mercado, apresentação da empresa e da solução, elaboração de propostas comerciais, negociação de contratos e acompanhamento de metas.
Requisitos
Experiência mínima de 5 anos em identificar oportunidades de mercado e prospecção ativa de novos clientes, com habilidades em negociação e fechamento de vendas;
Capacidade de analisar o mercado para identificar tendências e potencial de crescimento;
Habilidade em desenvolver e manter relações fortes com clientes potenciais;
Serão considerados diferenciais a experiência prévia no setor de suprimentos corporativos, vendas consultivas e atendimento a grandes contas;
Domínio do Excel e pacote Office 365;
Desejável experiência com Ploomes ou outro CRM correlato;
Formação necessária em Administração de empresas, Gestão Comercial, Economia, Marketing, Engenharia ou Logística.
Benefícios
Vale Alimentação ou Refeição (conforme preferência) valor de R$ 30,00/dia com desconto de 20%;
Cesta Alimentação no valor de R$ 80,00/mensal com desconto de 20%;
Vale Transporte ou Auxílio Combustível Opcional com desconto de 6%;
Auxílio creche para mães com filhos de até 5 anos e 11 meses (R$186,70 cada);
Plano de Saúde Médico - Doctor Clin ou Unimed (Opcional);
Subsidio da empresa 80% para titular;
Subsidio da empresa 20% para dependente;
Convênio Farmácia São João (Opcional);
Presente de aniversário;
Short Friday na sexta feira, saída antecipada às 16h.
Se você se identifica com o nosso propósito e deseja fazer parte de uma empresa que transforma desafios em soluções, candidate-se e venha construir essa história com a gente!
#J-18808-Ljbffr