OverviewCountry: BrazilVaga para tornar-se Especialista Clientes Empresas I, encarreirado como Especialista, sendo o principal conhecedor da área.ResponsibilitiesAdministrar e rentabilizar a carteira de clientes Pessoa Jurídica (pequenas e médias empresas).
Conquistar novos clientes, com o objetivo de aumentar a carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços no segmento de pequenas e médias empresas.Fazer gestão de riscos da carteira, prezando pela qualidade de acordo com normas e procedimentos estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores.Perfil desejadoVocê vai se identificar com a gente se tiver:Think Customer – Penso no ClienteEmbrace Change – Impulsiono a mudançaAct Now – Atuo com rapidezMove Together – Trabalho em equipeSpeak Up – Falo abertamenteValorizamosCertificação CPA 10 – ANBIMA (CPA 20 é desejável).
Graduação completa (pós-graduação é valorizada).
Vivência com Pacote Office.Mobilidade para visitas.Conhecimento em produtos e serviços do segmento de Pessoa Jurídica.BenefíciosRemuneração Variável (PLR + RV).
Assistência Médica e Odontológica.Auxílio Alimentação e Refeição.Previdência Complementar.Seguro de Vida.Auxílio Creche/Babá.
Gympass ou Totalpass.Vale Transporte.Programa Nascer.Be Healthy – programa de hábitos saudáveis.PAPE – programa de apoio pessoal especializado.Se isso te chama, vem para o Santander!
ObservaçõesOutras vagas listadas no site incluem oportunidades em cidades como Santo André, São Bernardo do Campo e São Paulo, mas este texto mantém-se centrado na vaga de Especialista Clientes Empresas I.
#J-18808-Ljbffr