1. Formação completa ou em andamento: Administração, Logstíca e/ou áreas correlatas;
2. Excel avançado;
3. Desejável experiência anterior na função;
4. Diferencial conhecimento com o sistema Siagri;
5. Residir em Palmas - TO.
* Lançar pedidos de compra no sistema Siagri (fertilizantes, sementes, defensivos, biológicos e foliares);
* Acompanhar diariamente as vendas de fertilizantes, semente, defensivos, biológicos e foliares lançados no Siagri e checar com o volume de disponíveis para venda;
* Acompanhar diariamente e de forma estratégica os volumes e custos disponíveis para venda;
* Extrair, estruturar e analisar as informações do Siagri e reportar diariamente para o Gerente de Portfólio, volume comprado, volume vendido, preço médio de venda, margem bruta das vendas e demais informações estratégicas para tomada de decisão;
* Suportar o Gerente de Portfólio nas tomadas de Decisão de Compras com informações de Câmbio (PTAX) e informações comerciais internas e de mercado;
* Suportar o Gerente de Portfólio nos controles de sistemas de Pedidos de Compras;
* Fazer a gestão de carteira de pedidos dos Pedidos de compra, atualizando às trocas, desistências, alterações de preços e mudanças negociadas que impactam os preços ou quantidade disponível para venda;
* Reportar para os Gerentes Comerciais as compras realizadas e os novos custos de venda que devem ser praticados pelo time de vendas;
* Reportar para os Gerentes Comerciais os produtos disponíveis ou indisponíveis para venda de acordo com a estratégia comercial definida pelo Gerente de Portfólio;
* Reportar aos Gerentes Comerciais com relatórios solicitados pelo Gerente de Portfólio as informações das lojas;
* Receber requisições de compras;
* Preparar relatórios e fazer o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores;
* Dar suporte as necessidades das lojas, no lançamento de pedidos, criação de tabelas de preço no Siagri, entrada de NFs;
* Suportar o Gerente de Portfólio com a criação, estruturação e manutenção de relatórios diários e semanais para acompanhamento e tomada de decisão de compra, disponibilidade estratégica de produtos e estoques, e necessidades de compras;
* Manutenção de Tabelas e planilhas de negociação e Barter obedecendo novos preços e parâmetros;
* Organização e manutenção de documentos nos arquivos físicos e digitais.