Presta suporte e informações aos clientes, tanto presencialmente quanto digitalmente, sanando dúvidas e orientando-os sobre os procedimentos. Realiza e renova matrículas, atualização de cadastros nos sistemas. Realiza a confirmação de agendas, recebimento de pagamentos, assinatura de documentos, direciona clientes em potenciais para o setor Comercial. Encaminha sugestões e reclamações a gestão da unidade.Cargo : ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - PCD (Cód. da Vaga : 4875)Tipo de Contrato : CLT (Efetivo)Carga-horária : 150HNúmero de vagas : 1Benefícios : Vale TransporteDescontos em plano de saúde;Planos odontológicos;Licença paternidade de 20 dias;Cartão alimentação ou refeição;Seguro de vida e consignados;Clube de descontos;Day off / aniversário;Descontos nos serviços ofertados pelo SESI e cursos ofertados pelo SENAI e IEL.Requisitos : Escolaridade mínima :Ensino Médio Completo; Homologação junto ao INSS (ou outro órgão competente), ou Laudo caracterizador de deficiência.Experiências :Mínima de 06 (seis) meses de experiência de atendimento ao cliente (DESCREVER AS ATIVIDADES NO CURRÍCULO).Qualificações :Aplicativos do Microsoft (Word, Excel, PowerPoint e Access);Ferramentas de atendimento ao cliente (omnichannel);Conhecimento básico em sistemas ERP, preferencialmente Totvs;Noções de tecnologias de comunicação digital (chat, WhatsApp, redes sociais);Habilidade no atendimento ao público;Noções de Gestão de Contratos;Noções de Finanças;Conhecimento sobre serviços da área de saúde (clínica ou promoção da saúde).Pessoa com deficiência ou reabilitado pelo INSS? : Todas.Vale Transporte Descontos em plano de saúde; Planos odontológicos; Licença paternidade de 20 dias; Cartão alimentação ou refeição; Seguro de vida e consignados; Clube de descontos; Day off / aniversário; Descontos nos serviços ofertados pelo SESI e cursos ofertados pelo SENAI e IEL.
#J-18808-Ljbffr