Resumo
Tipo de vaga: Temporário
Pagament o: R$1.518,00 por mês
Responsabilidades
Realizar o atendimento telefônico ou presencial, prestando informações aos clientes e disponibilizando os horários para agendamento de consultas conforme especialidades.
Entrar em contato com os clientes agendados, em caso de alterações das agendas, informar e reagendar as consultas.
Contatar os médicos com antecedência para confirmar o comparecimento aos atendimentos e informar a quantidade de clientes-saúde agendados.
Remarcar as consultas com os clientes-saúde em caso de intercorrências, confirmar com a supervisão do processo/setor a possibilidade reorganização da agenda e orientar aos clientes-saúde quanto aos novos horários.
Realizar atendimento eletrônico aos clientes-saúde, esclarecer dúvidas, confirmar os dados e realizar o agendamento de consultas.
Atender as ligações do hospital, tri ar e transferir as chamadas telefônicas, identificando as necessidades dos clientes e encaminhado para os setores/processos que atendam à demanda.
Esclarecer sobre dúvidas relacionadas ao atendimento dos convênios médicos e encaminhar para área de agendamento.
Realizar ligações externas para os setores, registrando os números solicitados e, em caso de cobranças, registrar nos controles internos.
Realizar anotações pertinentes aos eventos ocorridos no setor/processo diariamente.
Realizar o cadastro de ramais e telefones de todo o hospital garantindo a correta transferência e identificação dos setores/processos da instituição.
Prestar apoio ao setor em atividades de interface com os demais setores do Hospital.
Apoiar a Supervisão do setor em atividades pertinentes à função.
Zelar pela conservação de bens e equipamentos da empresa sob sua responsabilidade.
Executar as atividades em conformidade com o Sistema e as Políticas de Qualidade vigentes na Organização.
Requisitos
Ensino Médio completo (Preferencial)
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Cesta básica
Vale-transporte
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