Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte n2

Natal
QUALIFICAR TI
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

Sobre a Qualificar TI

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001? Venha para a Qualificar TI! Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.


O Que Buscamos

Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:

* Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
* Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
* Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
* Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.


Por Que Trabalhar na Qualificar TI?

* Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
* Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
* Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.


Desafio no dia a dia

DESCRIÇÃO DA ATUAÇÃO: Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (em nível 2, podendo também atuar como nível 1), com foco no suporte ao usuário. Responsável pela instalação e manutenção de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários (computadores, periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros equipamentos eletrônicos). Realiza serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, além de manutenções corretivas e preventivas no parque de equipamentos de TIC.


Formação

* Ensino médio completo, com certificado registrado por instituição educacional reconhecida pelo Ministério da Educação;
* Curso Técnico Profissionalizante na área de TI concluído ou em andamento (a partir do 5º período do curso superior em TI).


Experiência Profissional

Experiência mínima de 3 anos, devidamente comprovada, como técnico em informática ou função equivalente registrada em CBO. Atividades desempenhadas (mínimo de 4 áreas de atuação):

* Suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);
* Instalação e configuração de softwares e hardwares;
* Instalação, configuração e reparação em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
* Suporte a sistemas da administração pública “GOV.BR”, com uso de certificados digitais e tokens;
* Suporte a centrais telefônicas e terminais VoIP;
* Suporte a usuários de videoconferência;
* Instalação e configuração de ativos de rede (switch, access point);
* Suporte técnico a servidores de redes.


Certificações

* Certificação ITIL Foundation


Conhecimentos

* Configuração e reparo em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
* Conceitos básicos de segurança da informação (análise e gestão de riscos, auditoria de sistemas, backup, recuperação e continuidade de negócios);
* Conhecimento em servidores de redes e comunicação de dados;
* Boa comunicação escrita e verbal.


Desejável

* Experiência em firewall de rede;
* Experiência em sistemas PACS e LIS;
* Experiência em sistemas VoIP, tais como Asterisk ou IPBX;
* Experiência em datacenters;
* Experiência em instalação e configuração de equipamentos multimídia;
* Conhecimento em ferramentas de gestão como GLPI;
* Conhecimento em administração de ambientes Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio;
* Instalação e configuração de servidores de rede.


O Que Temos Para Te Oferecer

* Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.
* Seguridade: Seguro de vida.
* Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
* Mobilidade: Vale transporte.
* Crescimento de Carreira: Política de certificações.
* Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
* Parcerias com instituições de ensino
* Parceria com SESC
* Seguridade: Contratação CLT

Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc.


Como se candidatar

Desafio Aceito? Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!

Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais:

Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/

LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true

Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade

BetterItTogether


Regime De Contratação

CLT


Departamento

GTI_Gerência de Tecnologia

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Natal
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte N2

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar