Descrição do Cargo
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Funções e Responsabilidades
* Atender e orientar clientes internos, externos e fornecedores de acordo com as normas, procedimentos, políticas e diretrizes da Organização.
* Executar atividades de apoio técnico como classificação, conferências, análise, pesquisa, registros de documentos, cálculos e trabalhos estatísticos.
* Elaborar relatórios, correspondências, textos e documentos para subsidiar a análise e tomada de decisão.
* Realizar levantamento, organização, manutenção de dados, manuseio e arquivamento de informações seguindo processo e rotinas preestabelecidas.
* Participar da elaboração, execução, controle e atualização dos processos de sua área.
Especificações Técnicas
* Conhecimento de sistemas informatizados (SGE/ Protheus).
* Excelência nos Serviços.
* Trabalho em Equipe.
* Capacidade de Análise.
* Comunicação.
* Planejamento e Organização.
Oportunidades Profissionais
* Auxiliar na preparação de programas e ministrar treinamentos relativos a sua área de atuação.
* Controlar o estoque de materiais de sua área.