Local de Trabalho:Vitória/ES – Presencial Modelo:Presencial Tipo de Contrato:CLT Horário de Trabalho:Segunda a sexta, das 8h às 18h 1 sábado por mês das 8h às 12h Faixa Salarial:R$ 1. 837,00 Responsabilidades:Atuar como Especialista em Suporte ao Cliente em empresa de tecnologia com plataforma própria. Prestar suporte técnico e funcional aos usuários da plataforma, tirando dúvidas e oferecendo orientações. Realizar treinamentos remotos para garantir o uso correto da plataforma. Manter comunicação ativa com clientes e registrar ocorrências para melhorias do sistema. Acompanhar chamados e garantir a resolução eficiente de problemas. Requisitos:Experiência prévia com suporte ao cliente, atendimento técnico ou áreas administrativas. Ensino Médio completo (Superior em andamento será um diferencial). Boa comunicação e habilidade para resolução de problemas. Domínio de ferramentas digitais e disposição para aprender sobre a plataforma da empresa. Disponibilidade para viagens ocasionais. Diferenciais Desejáveis:Conhecimento prévio em sistemas ou plataformas digitais. Experiência em atendimento ao cliente remoto e/ou presencial. Curso técnico ou superior em áreas como Administração, Informática ou áreas correlatas Benefícios:Vale-refeição:R$ 350,00-Plano Odontológico-Auxílio Academia Observações Adicionais:A empresa é uma startup de tecnologia em expansão, com ambiente colaborativo e foco em inovação. O profissional terá papel central no relacionamento com os clientes e será referência no suporte da plataforma Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Especialista conectividade Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)